como encontrar uma namorada?

Principal meta dos solteiros para o ano novo é namorar


Por Terra da Paquera

Novos projetos, ter novos objetivos é uma maneira de incentivar transformações e mudanças positivas em nossas vidas. Com certeza, boa parte das pessoas ainda criam a famosa ‘lista de desejos’ para o ano que começa e assim quando 2018 chegar ao fum poderão fazer o balanço dos objetivos alcançados. Com certeza a meta de ‘encontrar um novo amor’ ou ‘arrumar uma namorada’, está na lista de muitos solteiros como prioridade para este ano.


casal de namorados em 2018

A principal meta de homens e mulheres solteiras para 2018 é arranjar um namorado ou namorada. A maioria deseja começar o ano com um novo amor, e ter uma história com alguém realmente especial.

A dúvida é frequente e muito parecida para os solteiros ‘como arrumar uma namorada?’, será que existe uma fórmula ideal? Uma receita de bolo e se você seguir esses passos encontrará uma namorada linda e fiel? Sabemos que a respostas é 'não', já que encontrar uma pessoa para ter um relacionamento sério e duradouro não acontece em um passe de mágica da noite pro dia. Porém, atualmente existe uma série de ferramentas que podem ajudar, e muito, na missão de começar a namorar.


Sem dúvida arrumar uma namorada em 2018 é o desejo da maioria dos solteiros, mas muitos estão perdidos ou não sabem por onde ou como começar. Muitos dizem que quanto mais buscamos menos encontramos, e o que tiver que ser para você aparecerá naturalmente quando menos esperar. Será que isso é verdade? Será que é possível buscar um parceiro, sem ter que ficar esperando apenas a boa vontade do destino?


A respostas para essa pergunta é sim! nós do Terra da Paquera sempre damos conselhos sobre sites de relacionamento, hoje vamos mostrar para você solteiro, que ainda está em dúvida sobre se registrar ou não em um site de namoro, que conseguir namorada na internet é possível e a cada dia mais normal. Conquistar através de um site de namoro é fundamental para conseguir atingir essa meta em 2018 rapidamente.


garoto procurando namorada por appPorque usar um site de namoro?

São muitas vantagens!


A rotina pode não deixar tempo para conhecer pessoas e ampliar a sua rede de contatos. Ir ao trabalhao, à faculdade, cursos, etc. A falta de tempo, questões econômicas, timidez são alguns dos motivos quando alguém se queixa de não conseguir encontrar um namorado ou de não encontrar um novo amor. Por este motivo as pessoas apelam cada vez mais à internet já que são muitas vantagens em vários aspectos, sem dúvida se você quer encontrar uma namorada em 2018 o primeiro é se registrar em um site para buscar namorada.


Você já pensou em tudo que envolve sair para procurar namorada na balada ou num barzinho? As etapas: caprichar na produção, chegar chegando e mostrar-se atraente, comprar uma bebida (ou várias durante a noite), procurar uma ‘mina gata’ para flertar, tentar despertar o interesse dela, puxar um papo, conseguir manter a atenção e despertar o interesse dela, tentar um beijo, perguntar o número de telefone (esperando que ela diga o verdadeiro), e por aí vai. Para arranjar uma namorada solteira da ‘forma tradicional’ é necessário muito esforço, dedicação, determinação, paciência e dinheiro. Sem falar nas grandes chances de você sair e não conseguir avançar as etapas por alguma razão e voltar para casa mais frustrado do que quando saiu, isso pode acontecer e as chances são altas.


Isso não significa que você deve deixar de socializar, de sair, ter contato com gente real, porque realmente o amor pode bater a sua porta quando você menos esperar. Mas com certeza, atualmente estar cadastrado em um site de namoro aumenta ainda mais a possibilidade de conhecer uma mulher interessante, e muito mais fácil. Por esta razão o Brasil é um dos líderes no número de internautas que usam páginas de namoro e este número é cada vez maior. Diariamente homens e mulheres dedicam cada vez mais tempo em fazer buscas de pretendentes em sites e apps de relacionamento.


Sites de namoro funcionam mesmo?

Sim, mas faça sua parte!


Sem muito rodeio, a resposta é sim! Sites de relacionamento funcionam. Portanto, se você está procurando namorada pela internet, além de paquerar pelo Facebook ou Instagram, o mais recomedado é que você se registre em um site de namoro. Mas tenha cuidado, não escolha qualquer um, ou porque um amigo recomendou. Entrar em uma página para buscar namorada requer preparação e você deve saber qual é o site de namoro ideal para seu perfil, e se a escolha for bem feita as chances de encontrar uma mulher para ser a sua namorada são realmente grandes.


casal de internet apaixonado Esse assunto ainda gera muito polêmica entre os solteiras. Muitos ainda pensam que procurar um relacionamento em sites é coisa de gente incopetente, mas essa parcela da população está totalmente enganada. A internet pode ser uma grande aliada para os solteiros tímidos, sem tempo, atarefados ou que simplesmente querem encontrar alguém compatível e que tenha algumas características especiais. E os sites de namoro são perfeitos para isso! Vamos combinar que você não pode sair para a balada com um cartaz: ‘Procuro namorada loira, aventureira, que goste de animais, com mais de 27 anos que viva em São Paulo’, além do mico a possibilidade de encontrar alguém com essas características na boate do lado da sua casa seria uma em um milhão, concorda? Mas em um site de relacionamento isso é totalmente possível, encontrar alguém compatível com você só depende que os seus filtros de interesses estejam bem ajustados.


A razão pela qual algumas pessoas não recomendam buscar o amor na internet, é conhecer casos de pessoas que fracassaram ou até mesmo alguma experiência anterior que não foi legal. Sem dúvidas, paquerar em um site de realcionamento não é para qualquer um e existem vários conselhos para usar sites de namoro que apresentamos para vocês, é fundamental ler cada um deles para entender melhor o universo do namoro online. Mas podemos afirmar que é incrível poder encontrar alguém especial, compatível com você, com várias pontos e características em comum e tudo isso só é possível graças a estes portais de relacionamento.


Como conseguir uma namorada online?

5 dicas para desencalhar de vez


1. Saiba o que está buscando

Se você está solteiro procurando uma namorada online vamos te dar algumas dicas fundamentais para começar o ano com o pé direito e seduzir em um site de relacionamento, mas para isso você precisar saber exatamente o que quer. Quer encontrar uma nova nomorada? Saiba o estilo de garota que gostaria de namorar, idade, onde vive, hobbies, profissão. Tente ter muito claro quais características são importantes em sua futura namorada. Isso não significa que você encontrará a namorada perfeita, mas pelo menos não estará longe de encontrar alguém realmente compatível. Dica importante: se você não sabe exatamente o que quer, comece tendo muito claro o que não quer.


2. Site de namoro ideal para você:

Depois de ter claro como seria sua namorada ideal para 2018, saiba qual o site de relacionamento recomendado para você. Existem ótimas opções de sites de namoro sério, onde você pode optar pelos sites gerais e mais comuns ou se quiser encontrar alguém altamente compatível existem os sites de namoro por afinidade. Tudo depende do seu nível de exigência e de quanto está disposto a pagar.


3. Mostre que tem conteúdo:

Há quem diga que não existe nada mais sexy e sedutor do que uma pessoa que te desafia intelectualmente. Se você quer encontrar uma namorada por um site de relacionamento o bate-papo é fundamental, é a primeira forma de estabelecer contato e será assim por algum tempo. Então mostre para a garota que você realmente é atrativo intecetualmente, com uma boa conversa, com as perguntas e respostas certas e na hora exata. Isso te dará muitos pontos na frente dos seus 'competidores', mas não se esqueça de ser natural.


4. Seja paciente:

Vá aos poucos, porque a direção é mais importante do que a velocidade. Deixe que as coisas fluam naturalmente, demonstre interesse com perguntas, mas tenha cuidado para não ir rápido de mais. A dose certa de intimidade é importante para que a garota se sinta segura em establecer uma relação com você. Uma proposta para um encontro pessoalmente precipitada também poderia colocar tudo a perder.


5. Comece o quanto antes:

2018 já começou e com ele existe um mundo de possibilidades. Você pode encontrar uma namorada na internet, alguém especial para construir uma historia. Milhares de pessoas vivem isso diariamente e deixam seus testemunhos para todos nós. Mas isso só depende de você! Deixe de lado o prejuízo: paquere na internet, busque namorada online, cadastre-se em bons sites de relacionamento, sim! A melhor forma de saber se sites de namoro funcionam é experimentar! Por isso, não tenha medo: entre, divirta-se, converse, namore, apaixone-se!


Onde conseguir uma namorada na internet?


Fique por dentro dos melhores sites de relacionamento em 2018 para conseguir encontrar sua nova namorada. Existem para todos os gostos desde para os que querem relações sem compromissoe até para quem busca relação estável. Conheça um pouco de cada um deles e decida qual é o melhor para o seu caso. Consideramos critérios como público, faixa, etária, funcionalidades, preços e muito mais! Ficou fácil encotrar o amor na web.

como encontrar uma namorada em 2018?
4.5

Avalie este artigo!


(1 votos)

Gostou? Siga-nos e compartilhe!